Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

quarta-feira, dezembro 06, 2006

Resultados de hoje da Liga dos Campeões

Hoje não acompanhei muito bem a rodada, mas aqui estão os resultados:

GRUPO E:
Lyon 1 x 1 Steaua Bucareste
Dynamo de Kiev 2 x 2 Real Madrid
CLASSIFICADOS: Lyon e Real Madrid

GRUPO F:
Copenhagen 3 x 1 Celtic
Manchester United 3 x 1 Benfica
CLASSIFICADOS: Manchester United e Celtic

GRUPO G:
Porto 0 x 0 Arsenal (obs: esse foi jogo de cumpadre!!!)
Hamburgo 3 x 2 CSKA Moscou
CLASSIFICADOS: Arsenal e Porto

GRUPO H:
Milan 0 x 2 Lille
Anderlecht 2 x 2 AEK Atenas
CLASSIFICADOS: Milan e Lille

Agora é esperar o sorteio do mata-mata...

OBS: Isso eu tenho que falar. Estou indo buscar o meu irmão daqui a pouco, em algumas horas ele estará em solo brasileiro.

3 Comments:

At 23:54, Anonymous Anônimo said...

Po ler apenas resultados nao tem graça...
Kero seus maravilhosos comentarios sobre a rodada....para q eu possa comentar seu comentario...!


hehehehheheheehhe

Abraço

 
At 00:17, Anonymous Anônimo said...

Seu blog está ótimo! Bom saber que mesmo não estudando mais com vc ainda poderei ler seus comentários sobre futebol, e com certeza vou comentar sempre também... principalmente qd o assunto for flamengo!! boa sorte no blog e na futura profissão! quero muito te ver na tv, ou ver seu nome em algum jornal!! beijos

 
At 00:36, Anonymous Anônimo said...

Quanta informação sobre futebol no mesmo dia.... ai ai ai meu cérebro está pegando fogo, se ele der 'tilte' vou mandar a conta do hospital pra você tá bom? rsrsrsrs
Que bom que o Pluft chega amanhã!!! Finalmente poderemos puxar a orelha dele pessoalmente.....hahahahahaha
Bjuss Fred!!!

 

Postar um comentário

<< Home