Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

terça-feira, janeiro 30, 2007

Destaques da rodada

CARIOCA:
O Vasco da Gama foi o time da rodada, pois goleou o Friburguense fora de casa por 4 a 1 e lidera o grupo B do campeonato. Os gols foram marcados por André Dias, Morais, Leandro Amaral e Abedi para o time cruzmaltino . Os destaques da partida foram Morais e Conca, com bela atuação cada um. A equipe da Colina vai se acertando, já que vão ganhando forma as táticas do treinador Renato Gaúcho, obtendo bons resultados.
PAULISTA:

(saopaulofc.com.br)


Já no campeonato de São Paulo, o destaque foi individual: a apresentação do zagueiro Alex Silva do São Paulo na partida com o Rio Claro. O tricolor venceu por 2 a 0, com um gol de Aloísio e um dele, ou melhor, o "Pirulito". Parece que depois da falha dele contra o Paulista, ele aprendeu, pois foi seguro nas roubadas de bola, sem inventar muito. E para fechar com chave de ouro, marcou um golaço: saiu do campo são-paulino pela esquerda, passou por toda a linha defensiva do Rio Claro, cortou para o meio, e com a ajuda do Aloísio que enganou o último zagueiro, saiu cara a cara com o goleiro e chutou no canto da meta adversária. Foi perfeito.

Vamos esperar agora a próxima rodada...

3 Comments:

At 15:29, Anonymous Anônimo said...

realmente foi um golaço!
mis golaço msm foi do carlos alberto contra o vr!
espero q semana q vem seja do flu!
ahahahahaha!
fred, ta mto manero o blog!
abração kra!

 
At 15:34, Anonymous Anônimo said...

o destaque dessa rodada será o flamengo... e os gols do obina!

 
At 21:06, Anonymous Anônimo said...

O vasco foi o destaque da rodada do carioca pq o flamengo ainda nao jogou!!!!E depois de quarta,com certeza,po time da rodada vai mudar.

Saudaões rubro-negras

Gabriel Corradi Azevedo

 

Postar um comentário

<< Home