Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

segunda-feira, fevereiro 05, 2007

Destaques das rodadas

CARIOCA:

(globoesporte.com)
Quem mandou na rodada do campeonato foi o Botafogo, que despachou o Americano com uma sonora goleada por 3 a 0. Diguinho, Joílson e Dodô foram nas redes para o alvinegro. A equipe mostrou evolução e vai ganhando cada vez mais entrosamento.
Resultados: Nova Iguaçu 1 x 1 Fluminense e Flamengo 1 x 0 Boavista


PAULISTA:

(Ricardo Saibun)
Que superclássico!!! Palmeiras e Santos empataram em 3 a 3, ontem, no estádio Palestra Itália. O alviverde chegou a abrir 3 a 1, mas o time da Vila buscou o empate. Marcaram para o Palmeiras: Osmar (2 vezes) e Edmundo; marcaram para o Santos: Pedrinho, Kléber e Jonas. No primeiro tempo, o Palmeiras mandou em campo e abriu 2 a 0. Vanderlei Luxemburgo errou na escalação, porque imaginou que o alviverde vinha com três zagueiros e colocou o time para jogar contra uma equipe deste tipo de formação. Mas como ele é um dos melhores treinadores do mundo, mudou o jogo no intervalo com substituições de jogadores e alterações táticas, e no segundo tempo, foi sua vez de dar nó tático em Caio Júnior. Deixando de lado o espetáculo maravilhoso, o único problema foram as confusões fora do estádio, pra variar.
Resultados: Guaratinguetá 3 x 2 Corinthians e Noroeste 1 x 1 São Paulo
NOTA TRISTE: Em jogo válido pelo campeonato mineiro, Vila Nova 2 x 2 Cruzeiro, muita confusão no estádio, com direito a brigas, tiros de borracha e bombas de efeito moral. Muita baderna e quase nenhuma organização dos PMs.

1 Comments:

At 13:27, Anonymous Anônimo said...

E lamentável para o futebol brasileiro uma cena como esta no jogo Vila Nova e Cruzeiro. Os Pms nao estavam preparados para o acontecimento e deu no que deu neh.

 

Postar um comentário

<< Home