Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sábado, agosto 01, 2009

Mercado da Bola

Como era de se esperar, nessa janela de trasnsferências de meio de ano (junho/julho) muitos jogadores foram negociados e trocaram de clubes. Meu destaque vai para as chegadas de Kaká e Cristiano Ronaldo ao Real Madrid. O primeiro deixou o Milan e segundo saiu do Manchester United. Ambos foram as duas maiores negociações da história do futebol em dinheiro. Realmente, o time espanhol abriu o cofre e gastou.

Outra troca foi interessante foi a de Eto'o e Ibrahimovic. O primeiro deixou o Barcelona e se transferiiu para a Inter de Milão. O segundo trilhou o caminho inverso. Dois excelentes jogadores. Ressalto também a chegada de Michael Owen ao Manchester United.

No Brasil, quem mais perdeu foi o Corinthians, melhor time do país no ano até aqui. Saíram André Santos, Cristian e Douglas, todos titulares. O goleiro Felipe também pode sair. E Ronaldo ainda machucou.

Fique atento para sabe como seu time ficará depois desse troca-troca...