Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

terça-feira, fevereiro 06, 2007

Pasmem!!!

* Em entrevista concedida à rádio Jovem Pan, no programa Pânico, o lateral Cicinho, do Real Madri, respondendo a uma pergunta, afirmou que no time espanhol os treinamentos acontecem em turno único diário, de 12h às 13h30min somente. Será que eles querem mais moleza?

*No mesmo programa, a agora apresentadora da Band (ex-Record), Renata Fan explicou porque sempre há mais polêmica no Corinthians do que, por exemplo, no São Paulo. Ela disse que no Morumbi, as decisões são tomadas e depois passadas à imprensa, o que deveria acontecer sempre. Entretanto, no Parque São Jorge, antes delas serem concretizadas há sempre um dirigente ou uma pessoa lá de dentro que deixa vazar a informação, às vezes, fazendo questão de avisar. O que acontece? Confusão e mais confusão no Corinthians.

1 Comments:

At 21:51, Anonymous Anônimo said...

AIUSHSaishAIUSHIUah
real madrid = vida boa e dinheiro!
Caraa do céu!
Tu manja todos times!
parabens!
Abraço!

 

Postar um comentário

<< Home