Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sexta-feira, setembro 04, 2009

Eliminatórias da Copa - Brasil x Argentina


Promessa de jogaço amanhã à noite no estádio Gigante de Arroyito, em Rosário. A Argentina recebe o Brasil em jogo válido pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2010. A maior rivalidade do mundo mais uma vez entrará em campo.

Os destaques do jogo são Kaká pelo lado brasileiro e Messi pela seleção argentina. Simplesmente dois dos três maiores jogadores do planeta atualmente, juntamente com Cristiano Ronaldo. O duelo entre os treinadores, Dunga e Maradona, também me parece que vai chamar a atenção.

Vale lembrar que a Argentina precisa dos três pontos, pois se perder pode cair para o quinto lugar na classificação em caso de vitória do Equador. E a quinta posição joga a repescagem. O Brasil está em primeiro, com um ponto a mais que o Paraguai. No último duelo em campos hermanos, perdemos de 3 a 1. É a hora de dar o troco lá dentro.
OUTROS JOGOS DA RODADA: Peru x Paraguai, Colômbia x Equador, Paraguai x Bolívia e Chile x Venezuela.