Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sábado, dezembro 16, 2006

Não percam!!!

Faltam pouco mais de doze horas para o início da grande final, e já estou ansioso. O jogo será transmitido pela Globo, SporTV e ESPN Brasil; a partir das 8 horas da manhã, um pouco mais ou um pouco menos, dependendo da emissora.
A chance do Internacional na minha visão é marcar um gol e segurar, jogando sempre no erro do Barcelona. Aproveitar a linha de zaga do Barça, que joga avançada, é fundamental, para com isso usar os lançamentos precisos do Fernandão.
Torcer também nunca é demais. Tem que dar tudo errado para o time da Catalunha e tudo certo para os colorados, senão o título vai para a Espanha. Meu palpite é 3 a 1 para o Barcelona, acho que eles levam essa, mas o Inter não pode desistir jamais. De qualquer modo, será um grande espetáculo.

BOM JOGO A TODOS

1 Comments:

At 22:51, Anonymous Anônimo said...

hahaha erro!!!
uhauha ta achando oq...que soh o sao paulo eh que consegue XP
eh meu garoto
o inter tb ganho

e viva o brasil
2 vezes concekutivas
XDDDDD

detale para o goleiro do inter q simplismente foi brilhante ou talvez um poco mais que isso

 

Postar um comentário

<< Home