Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

quinta-feira, dezembro 14, 2006

Rapidinhas de ontem

* O Estudiantes de La Plata sagrou-se campeão argentino (Torneio Apertura) após uma bela virada sobre o Boca Juniros, no jogo extra que valeu o título. Palermo abriu o placar para o Boca no primeiro tempo, mas Sosa e Pavone viraram no segundo. Um título mais do que merecido para o Estudiantes, pois jogou melhor, com mais vontade, com a categoria de Verón e a estratégia do novato treinador Simeone. E era o meu palpite.

* O Flamengo comemorou 25 anos do título mundial ontem. A mágica vitória sobre o Liverpool (3x0) em 1981 deve ser lembrada eternamente.

* O Pachuca, do México, foi campeão da Copa Sulamericana, após vencer o Colo Colo por 2 a 1, em Santiago, no Chile. É o primeiro time mexicano a vencer uma competição que engloba times da América do Sul. O curioso é que o México pertence a América do Norte geograficamente. Portanto, minha sugestão é que o nome do torneio seja Copa Latina-americana.

1 Comments:

At 16:42, Anonymous Anônimo said...

è... esse améri´ca é r uimzinho intaum..
sahshaushuahsas
pedir um jogo deles contra o santa cruz, pra ver se alguem ganha de alguem!
:D
Abração FRED!!

 

Postar um comentário

<< Home