Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

quinta-feira, fevereiro 08, 2007

Libertadores, Carioca e Paulista

*LIBERTADORES:

(uol.com.br)
Paraná está na fase de grupos!!! Com um empate em 1 a 1 diante do Cobreloa, na Vila Capanema, em Curitiba, o time paranista entra agora no grupo 5, composto por Flamengo, Real Potosí (BOL) e Maracaibo (VEN). Lima fez para os brasileiros de cabeça e Mannara empatou para os chilenos. Resta agora saber até onde o calouro Paraná conseguirá avançar.

(Djalma Vassão/Gazeta Press)
E o Santos também!!! Com mais facilidade, o Peixe emendou uma goleada de 5 a 0 para cima do Blooming e despachou o time de volta para a Bolívia. Os autores dos gols foram nesta ordem: Cléber Santana (2), Rodrigo Tiuí, Marcos Aurélio e Rodrigo Tiuí novamente. Sem qualquer dificuldade, o time da Vila mandou no jogo o tempo inteiro. Agora está no grupo 8, ao lado de Gimnasia e Esgryma (ARG), Defensor Sporting (URU) e Deportivo Pasto (COL). A boa campanha do Santos dependerá bastante do treinador Vanderlei Luxemburgo.
*CARIOCA:
Em jogo isolado, o Vasco da Gama perdeu para o América, por 2 a 1, no Maracanã. Júnior Baiano e André Gomes marcaram para os americanos até os 11 minutos da primeira etapa. André Dias descontou na segunda. A partida marcou a volta de Romário ao Vasco e ficou marcada por duas expulsões do time cruzmaltino (Ygor e Morais), a segunda com direito a cabeçada no braço do árbitro e também pela comemoração do Júnior Baiano, que fez um gesto referente a torcida flamenguista.
*PAULISTA:
Os grandes que entraram em campo foram São Paulo e Palmeiras. Enquanto o primeiro goleou o São Bento (3 a 0), o segundo perdeu para o Ituano (1 a 0). No Morumbi, com uma atuação rázoavel para boa, o tricolor paulista goleou com gols de Hugo e dois de Lenílson. Já em Itu, no estádio Novelli Júnior, o alviverde não agüentou e foi derrotado, gol do veterano Sorato, que já tinha acabado com o Corinthians.
*RESULTADOS DOS PRINCIPAIS AMISTOSOS:
França 0 x 1 Argentina - gol de Saviola
Inglaterra 0 x 1 Espanha - gol de Iniesta
Alemanha 3 x 1 Suiça - um dos gols da Alemanha foi marcado pelo brasileiro naturalizado Kevin Kuranyi
Holanda 4 x 1 Rússia
Bélgica 0 x 2 República Tcheca
Croácia 2 x 1 Noruega
Egito 2 x 0 Suécia

2 Comments:

At 16:09, Anonymous Anônimo said...

e bom para os times brasileiros irem seguindo a libertadores mas naum adianta nem sonha com uma final brasileira pq se chegar 1 brasileiro em cada semifinal eles mudaram para brasileiro contr brasileiro. ok abraço fred !

 
At 18:48, Blogger Unknown said...

Falamos de treinadores, as vezes injustamente outras nem tanto, veja o exemplo , a Ponte Preta vinha apresentando um futebol sofrivel muito longe de suas tradições, ao olhar o jogo pensei é 2ª divisão no Paulistão tb,foi embora o tecnico veio Nelsinho, o time é o mesmo mas ontem depois da partida em Americana contra o Rio Branco vi uma Ponte organizada com toque de bola e tranquilidade , venceu 2x0 podiria ser de mais mas convenceu, sei que o time não ira muito longe como é o sonho de todo Pontepretano mas pelo menos agora temos um time e não um amontoado, por falar nisso não esta na hora do Fluminense trocar de técnico??????

 

Postar um comentário

<< Home