Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

quinta-feira, julho 05, 2007

Brasileirão: 9ª rodada e Rob-Seleção de novo

O DESTAQUE
(postagem abaixo - Fluminese 0 x 0 Paraná)
Os outros jogos e comentários
Palmeiras 2 x 0 América-RN - O Verdão conquistou a segunda vitória consecutiva e, desta vez, não sentiu a pressão da torcida. O América continua o mesmo.
Figueirense 2 x 1 Cruzeiro - O Figueira bateu o Cruzeiro em casa e agora é o sexto. O clube mineiro é o oitavo.
São Paulo 1 x o Internacional - O São Paulo continua naquela de vencer e não tomar gol. Bateu o Inter (em crise) com gol de pênalti de Rogério Ceni.
Grêmio 3 x 1 Juventude - No segundo clássico do Rio Grande do Sul, o Grêmio recebeu o Juventude e venceu, quase goleando.
Atlético-PR 1 x 1 Náutico - O resultado que eu não esperava na rodada. o Timbu foi valente e arrancou o empate contra os atleticanos dentro da Arena da Baixada.
Goiás 1 x 1 Botafogo - O jogo dos dois melhores até então ficou no empate. o Goiás saiu na frente (Paulo Henrique) e o Bota empatou (Juninho de falta).
Vasco 4 x 0 Santos - Outro resultado improvável. Goleada do Vasco pra cim do Santos do todo-poderoso Luxemburgo. Destaque para Conca, com dois gols. Teve "peixada" em São Januário.
Sport 2 x 1 Corinthians - O Sport conseguiu a segunda vitória conescutiva e o Corinthians obteve a sua segunda derrota consecutiva.
Atlético-MG 1 x 1 Flamengo - Empate no Mineirão. Até os 40 do segundo tempo estava 0 a 0, quando Coelho fez um de pênalti aos quarenta e poucos e Leonardo empatou de ombro já nos acréscimos.
Link para ver a tabela:
COPA AMÉRICA - Equador 0 x 1 Brasil
COMENTÁRIOS: Dá-lhe Robinho!!! O craque resolveu mais uma vez: sofreu o pênalti e deu a vitória à seleção, que se classificou em segundo no grupo B e enfrentará novamente o Chile (terceiro) nas quartas no sábado à noite. O primeiro foi o México e o Equador está eliminado.