Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

terça-feira, junho 26, 2007

Brasileirão: 7ª rodada

O DESTAQUE
(www.uol.com.br - Dagoberto, o Dagol, marcou seu primeiro gol)

O São Paulo foi até a Vila Belmiro e venceubem o Santos para ser o destaque da rodada. O Sampa fez 2 a 0 e mandou no jogo. Os gols foram marcados por Aloísio e Dagoberto (os atacantes continuam a desabrochar). Ambos foram marcados no primeiro tempo. Um jogador destaque do tricolor foi o novato zagueiro Breno, sempre seguro. Quando o São Paulo teve Hugo expulso no começo da segunda etapa, era a chance do Santos, mas logo em seguida Adaílton também foi expulso e fiocu tudo igual de novo em número de jogadores. O São Paulo agora já é o terceiro e vai mostrando ter o melhor elenco do país; o Santos está na parte debaixo da tabela e ainda precisa se acertar.

Os outros jogos e comentários
Juventude 1 x 1 Figueirense - Tudo igual na Serra Gaúcha e as duas equipes vêm com campanhas normais, nada de mais.
Paraná 1 x 0 Sport - O Paraná aponta como candidato a vaga na Libertadores, após mais uma vitória; o Sport continua se complicando.
Cruzeiro 4 x 2 Atlético-MG - O melhor jogo da rodada. Os dois times poderiam ter vencido. Após um jogo emocionante e cheio de gols, o Cruzeiro foi mais objetivo no final.
Palmeiras 0 x 2 Atlético-PR - O Palmeiras não consegue mais vencer em casa (Caio Júnior balança). Melhor para os atleticanos, que conquistaram os três pontos e possuem um belo ataque com Alex Mineiro e Dennis Marques.
América-RN 0 x 1 Fluminense - O Flu continua com seu futebol de resultado, que por enquanto está dando certo. Já o América continua naquela de sequer pontuar em casa.
Náutico 0 x 2 Goiás - O Timbu continua perdendo e na zona de rebaixamento. Melhor para o Goiás que vai se reabilitando e está na zona da Libertadores.
Internacional 0 x 2 Grêmio - No clássico Grenal, surpresa pra mim: o grêmio, mesmo após o vice na Libertadores, foi lá no Beira-Rio e conquistou os três pontos. O treinador Alexandre Gallo não consegue organizar o Inter.
Botafogo x Corinthians - Adiado.
Vasco x Flamengo - Adiado.

ABRE ASPAS

* Vai começar a Copa América na Venezuela. Eu recomendo para quem tiver tempo acompanhar. Se naõ tiver, não vai perder muito...

* O Barcelona comprou nada mais nada menos que o astro Thierry Henry, ex Arsenal (ING). Vai fazer bom proveito...

2 Comments:

At 22:00, Anonymous Anônimo said...

o Barcelona fez um bom negócio comprando Thierry porque hunto com Ronaldinho eles vão faze miséria!!!

 
At 18:07, Anonymous Anônimo said...

Brasil começou bem até demais a Copa América da Venezuela, ganhando de 0 a 2 dos aztecas, com grande atuação de Doni que, depois de um lindo golpe de vista, brincou de paredão usando as redes do próprio gol. Isso é que é istilo...

 

Postar um comentário

<< Home