Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

segunda-feira, julho 02, 2007

Brasileirão: 8ª rodada e Rob-Seleção

O DESTAQUE

(www.goiasesporteclube.com.br - torcedora é só alegria)

O Goiás está em um arrancada incrível e mereceu ser o destaque da oitava rodada. O time foi até Natal e goleou o América por 3 a 0, atingindo a segunda colocação no campeonato. Os gols foram marcados por Fabrício Carvalho, Leonardo e Welliton. Bom, quando eu erro, eu assumo. No início da competição achava que o Goiás era um forte candidato ao rebaixamento. Por enquanto, estou totalmente equivocado. Entretanto, direi agora que o Goiás é uma espécie de "cavalo paraguaio". E o treinador do América, Lori Sandri, saiu do cargo.

Os outros jogos e comentários
Sport 4 x 1 Náutico - O Sport não tomou conhecimento do rival e venceu por goleada o clássico do Recife. Destaque para Carlinhos Bala, com dois gols. O técnico do Náutico PC Gusmão foi o outro a cair.
Figueirense 0 x 0 São Paulo - Resultado injusto, pois o Sampa foi muito melhor e merecia a vitória. O jogo foi bom.
Santos 0 x 0 Grêmio - Empate sem graça na Vila Belmiro. O Santos precisa de reforços.
Cruzeiro 3 x 1 Vasco - O Vasco saiu na frente e aguentou o quanto pode, mas com a expulsão do zagueiro Dudar e mais o pênalti para ajudar, o Cruzeiro virou no final.
Internacional 1 x 1 Atlético-MG - Empate no Beira-Rio e nada a declarar.
Paraná 2 x 2 Atlético-PR - Um dos melhores jogos da rodada que culminou com o empate no clássico paranaense. Os dois times estão bem, principalmente o Paraná (terceiro).
Fluminense 1 x 2 Botafogo - O Bota continua mais líder do que nunca com a vitória no clássico na inauguração do Engenhão. Teve mais volume que o Flu, mas o empate era mais justo. Dodô marcou duas vezes e destaque para o primeiro gol do estádio e primeira expulsão: Alex Dias e Cícero, respectivamente.
Corinthians 0 x 1 Palmeiras - O Verdão venceu o clássico paulista da rodada no Morumbi. Dininho foi o herói. Finazzi fez falta ao Timão.
Flamengo x Juventude - Adiado.
Link para ver a tabela:
COPA AMÉRICA - Brasil 3 x 0 Chile
COMENTÁRIOS: O Robinho fez praticamente tudo e construiu o resultado com os seus três gols, sendo que o último foi uma pintura. O Brasil como um todo não jogou bem mais uma vez.