Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sexta-feira, junho 22, 2007

Brasileirão: 6ª rodada

O DESTAQUE

(www.uol.com.br - mais um gol do Botafogo)

Mais uma vez o Bota é destaque na rodada!!! O time venceu o Náutico no Maracanã por 3 a 1 e se isolou ainda mais na liderança do campeonato, agora com 17 pontos em 7 jogos. Os gols do time foram marcados por: Juninho, André Lima e Jorge Henrique; Alex (contra) foi o gol dos pernambucanos. O Bota só passou um susto no jogo quando o Náutido empatou na falha do goleiro Júlio César após recuo do zagueiro Alex. Fora isso, a equipe mandou no jogo e melhorou com a entrada de André Lima, que vai se tornando um reserva de luxo. A pergunta é: o Botafogo conseguirá manter a liderança?

Os outros jogos e comentários
Grêmio 0 x 2 Cruzeiro - O Cruzeiro se reabilitou e venceu os reservas do Grêmio no Olímpico
Flamengo 2 x 2 Internacional - Muita emoção no final da partida, quando saíram os quatro gols. O Inter sempre na frente e o Fla correndo atrás.
Corinthians 0 x 0 Paraná - Ficou no empate o jogo dessas duas equipes que estão bem na caompetição.
Atlético-MG 4 x 1 Figueirense - O Galo vem se mostrando competitivo e consegue mais uma vitória, dessa vez de virada.
Atlético-PR 1 x 1 Fluminense - Bom jogo na Arena da Baixada para dois golaços: Denis Marques para os atleticanos e Thiago Silva para os tricolores (ambos belos chutes da entrada da área).
Goiás 3 x 1 Palmeiras - O alviverde do planalto levou a melhor e venceu. Resta ao palmeiras o gol da rodada, marcado por Caio (um lindo chute de virada no ângulo).
São Paulo 2 x 0 Vasco - O ataque do Sampa voltou a funcionar e Borges marcou duas vezes. O vasco não jogou absolutamente nada.
Sport 2 x 2 América-RN - Tudo igual no clássico nordestino. América jogou melhor, mas o Sport contou com o apoio do torcedor.
Juventude 0 x 2 Santos - O Santos trouxe três pontos na bagagem do Sul. Jogou pro gasto pra bater o Juventude.
Link para ver a tabela:
ABRE ASPAS
O Real Madrid sagrou-se campeão espanhol com a goleada em cima do Mallorca, após várias rodadas de disputa com Barcelona e Sevilla. Muita emoção nos últimos trinta minutos com a virada. O Real volta a levantar uma taça depois de três anos. E foi a despedida de Beckham.

1 Comments:

At 22:07, Anonymous Anônimo said...

Esse campeonato brasileiro promete!
os times estao se organizando e mostrando outra "cara". O São Paulo por exemplo pegou o Vasco mordido e deu fim a crise. Esse campeonato pode apostar que vai ser muito disputado o nivel das equipes estao quase sem diferença!
Vlw primao!

 

Postar um comentário

<< Home