Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

segunda-feira, outubro 29, 2007

Aconteceu

*No Brasileirão, o São Paulo se distanciou e já é praticamente o campeão. O América-RN já está rebaixado para a série B. Entretanto, a briga pela Libertadores da América, pela Copa Sul-Americana e para fugir do reaixamento promete ser intensa até a última rodada
*Na Copa Sul-Americana, fim da linha para as euipes brasileiras. Os times que chegarma mais longe foram o Vasco e o São Paulo, que foram eliminados respectivamente por América (MEX) e Millonarios (COL), nas quartas-de-final de competição.
*Começaram as eliminatórias sul-americanas para a Copa de 2010. O Brasil começou com um empate diante da Colômbia em Bogotá, em uma partida apática, e uma goleada de 5 a 0 em cima do Equador para um Maracanã lotado e para uma torcida linda. Vale destacar o drible do Robinho que entrou para a antologia do futebol e para o show da seleção após o segundo gol.
*Na Liga dos Campeões já aconteceram três rodadas. Destaque para os 100% de aproveitamento de dois ingleses: Manchester United e Arsenal.
*Eu tenho que falar aqui do campeonato inglês. Está sensacional este ano. As equipes se reforçaram e excelentes jogos já aconteceram e estão para acontecer. Exemplificando: Liverpool 1 x 1 Arsenal e Arsenal x Manchester United (sábado agora).
*O Brasil tem tudo para ser a sede da Copa do Mundo de 2014 e ser o último país do rodízio feito pela entidade.