Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

segunda-feira, julho 30, 2007

Brasileirão: 15ª rodada e Notícias

Todos os jogos
Santos 1 x 2 Náutico - Surpresa na Vila Belmiro. O Náutico conquistou sua terceira vitória contra equipes paulistas e o Santos volta a perder pontos "fáceis" em casa e para o lanterna mais uma vez.
Grêmio 1 x 1 Atlético-PR - O Furacão arrancou um empate contra o Grêmio, que saiu na frente, no Olímpico. Os gaúchos perderam a chance de se aproximarem aos líderes.
Vasco 4 x 1 Goiás - O vasco continua impiedoso em casa e aplicou sua terdeira goleada no campeonato. O Goiás continua com altos e baixos.
Corinthians 2 x 2 Flamengo - Tudo igual no clássico na multidões. O Timão (?) fez dois a zero e deixou o Fla empatar. Cada um mandou em um tempo e o resultado foi mau para ambas as equipes. O treinador Ney Franco foi demitido no Flamengo.
Sport 1 x 5 Internacional - A maior surpesa da rodada: goleada do Inter em plena Ilha do Retiro, onde o Sport é sempre forte. Inter se recuperando e Sport no meio da tabela.
Juventude 1 x 1 Palmeiras - Empate entre os alviverdes na Serra Gaúcha. Juv saiu na frente e o Porco empatou.
Paraná 1 x 3 Atlético-MG - Bela vitória do Galo fora de casa na estréa do treinador Émerson Leão. Paraná continua imprevisível.
Fluminense 1 x 1 Figueirense - Empate em Brasília. O Figueira arrumou uma retranca e conseguiu o empate. Flu naõ soube jogar.
América-RN 0 x 1 São Paulo - Belo resultado do Sampa em Natal. Colou no Botafogo e volta a ser um sério candidato ao título, com três vitórias seguidas. O América volta a ser o lanterna.
Cruzeiro 3 x 2 Botafogo - Jogão no Mineirão. Melhor para os cruzeirenses que venceram o líder. Detalhe: jogando com um a menos dese o primeiro tempo. Depos de estar perdendo por 3 a 0, o Bota fez 2 mas não foi suficiente para evitar a derrota.
Link para ver a classificação:
NOTÍCIAS
* Acabou o PAN no Rio de Janeiro, e só para o registrar, vale o meu elogio para o evento que foi bem sucedido e para a delegação brasileira que fez bonito.
* O Iraque sagrou-se campeão da Copa da Ásia após vence a favorita Arábia Saudita na final, gol do capitão Khalef. Resultado surpeendente que classificou a seleção iraquiana para a Copa das Confederações 2009.

1 Comments:

At 13:52, Blogger Marco Dourado said...

eiiiiii o jogo foi robadao fala serio nem mensionou isso XPPP
fica o protesto

 

Postar um comentário

<< Home