Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sexta-feira, setembro 07, 2007

Brasileirão: 24ª rodada

Todos os jogos da rodada
Goiás 2 X 3 Atlético-PR (Serra Dourada) - Primeira surpresa da rodada, e o Atlético venceu o Goiás fora de casa, somando a segunda vitória consecutiva; Goiás não perdia em casa há 11 jogos.
Corinthians 1 X 0 América-RN (Pacaembu) - Do jeito que o corintiano gosta, o Timão bateu o lanterna América e conquistou a segunda vitória em sequência.
Flamengo 4 X 1 Figueirense (Maracanã) - O Fla se reabilitou e goleou o Figueira. Entretanto, o palcar não condiz com o que foi a partida. O marcador só se dilatou no final.
Juventude 1 X 0 Cruzeiro (Alfredo Jaconi) - Segunda surpresa em Caxias do Sul. O time da casa ganhou do vice-líder Cruzeiro com um gol do são-paulino emprestado Tadeu.
Atlético-MG 0 X 0 São Paulo (Mineirão) - Jogo truncado em BH, mas não flatou emoção. O Smpa foi um pouco melhor nos 90 minutos, com duas bolas nas traves, mas no final os mineiros tiveram um pênalti. Dyego Coelho chutou e Rogério defendeu. Resultado: placar do jeito que começou.
Santos 2 X 1 Internacional (Vila Belmiro) - O Inter saiu na frente, mas com um gol de cada Kléber o Santos vilou e entrou no G-4. Está firme na briga por uma vaga na Libertadores. O Internacional continua patinando.
Grêmio 3 X 1 Vasco (Olímpico) - Mais um jogo em casa, e mais uma vitória do Grêmio sobre um time carioca. Desta vez foi o Vasco que sucumbiu.
Sport 0 X 2 Fluminense (Ilha do Retiro) - A terceira surpresa da rodada. O Flu venceu o Sport, que só tinha perdido uma partida em casa até o momento.
Botafogo 1 X 1 Palmeiras (Maracanã) - Belo jogo no Rio, com chances para ambas as equipes: Dodô perdeu uns três gols incríveis e Verdão teve a chance de matar a partida quando vencia por 1 a 0. Empate ruim para ambos.
Paraná 2 X 4 Náutico (Durival de Brito) - A quarta e última surpresa na rodada. O Timbu goleou o Paraná, que sestá em crise, fora de casa. Os dosi continuam na zona de rebaixamento (Paraná acabou de entrar).
Link para ver a tabela:

2 Comments:

At 02:52, Blogger marco_dourado said...

surpresa? ah qual eh fred
ganhamos do Sao paulo fora de casa
flusao jah mostro seu potencial
flusao campeao ta pensando oq rapa
soh falta alguns pontinhos para chegarmos no sao paulo
bem se for ver confronto direto nois jah eh campeao

abraço e po respeito quando fala do meu flusao XD

saudades irmao

 
At 16:49, Blogger frederico guimarães said...

fala marco
a surpesa foi pelo lado do sport
não pelo lado do flu

abração

 

Postar um comentário

<< Home