Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sexta-feira, novembro 23, 2007

Seleção Brasileira e Eliminatórias

Noite "fabulosa" no Morumbi

(http://www.uol.com.br/)

O Uruguai foi muito melhor no primeiro tempo. O Uruguai foi melhor no segundo tempo. Só que a vitória foi brasileira: 2 a 1. E de virada. Luís Fabiano, conhecido como Fabuloso, foi o protagonista da noite: marcou dois gols e decretou a virada do Brasil; Abreu abriu o placar para os uruguaios. Com os gols marcados, Luís Fabiano tem tudo para virar o titular e usar a camisa amarelinha de número. Destaque no jogo também foi Júlio César, com umas cinco boas defesas. Os destaques negativos foram Gilberto, Mineiro, Gilberto Silva, Robinho e Ronaldinho Gaúcho. Josué, que entrou no segundo tempo, surpreendeu e jogou muita bola. Só que ainda falta muito para o conjunto da nossa seleção, principalmente compactar o meio. O Brasil fechou o ano como terceiro na classificação das eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2014.

Peru 1 x 1 Brasil
COMENTÁRIOS: Nesse jogo de domingo, em Lima, o Brasil também atuou mal e trouxe um empate de volta. Kaká abriu o placar com um golaço e, numa falha da defesa, Lúcio desviou um chute despretencioso de um peruano contra a própria meta.
Outros jogos das eliminatórias
3ª rodada
Argentina 3 x 0 Bolívia
Colômbia 1 x 0 Venezuela
Paraguai 5 x 1 Equador
Uruguai 2 x 2 Chile
4ª rodada
Venezuela 5 x 3 Bolívia
Colômbia 2 x 1 Argentina
Equador 5 x 1 Peru
Chile 0 x 3 Paraguai
Link para ver a classificação das Eliminatórias Sul-Americanas:
*EUROCOPA: As Eliminatórias para a Euro 2008 terminaram com um destaque negativo: a Inglaterra perdeu em casa para a Croácia e nem se classificou. Confira os classificados, lembrando que a Eurocopa será disputa na Áustria e na Suíça, além de ambas já classificadas por serem sede : Polônia, Portugal, Itália, França, Grécia, Turquia, República Tcheca, Alemanha, Croácia, Rússia, Espanha, Suécia, Romênia e Holanda.