Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

segunda-feira, fevereiro 11, 2008

Estaduais e Aconteceu

*PAULISTA

(jogo disputado no Morumbi)

No clássico da rodada, o San-São, houve muita confusão, choradeira, gols perdidas e vitória do tricolor por 3 a 2 com virada. O Santos abriu o placar com Kléber Pereira; Fábio Santos e Juninho viraram para o São Paulo; Rodrigo Souto empatou de novo e no final Carlos Alberto deu os três pontos para a equipe do Morumbi. Os personagems do jogo foram Kléber Pereira, pois, apesar de ter feito um gol, desperdiçou três chances claras, e Domingos, ambos do Santos, por quase ter feito um golaço contra e ter desviado a bola matando Fábio Costa no gol de Carlos Alberto. A gora o Sampa voltou ao G-4 e o Santos ficou perto da zona de rebaixamento.

RESULTADOS IMPORTANTES: Palmeiras 3 x 1 Guarani, Ituano 0 x 2 Corinthians e Ponte Preta 1 x 0 Rio Preto
COMENTÁRIOS: Importante goleada do Palmeiras com 3 gols de Alex Mineiro; vitória sortuda do Corinthians e a Ponte por enquanto é a líder, aguaradando o jogo do Guaratinguetá.
Link para ver a tabela e demais resultados: http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN918-8068,00.html
*CARIOCA


(a noite foi dele)

No clássico carioca, goleada do Flu com show de Thiago Neves, o homem da noite. 4 a 1 para os tricolores com 3 de Thiago Neves e Maurício completando; o Fla havia feito 1 a 0 com Kleberson. Ambos os times entraram com reservas e serviu como preparação para as semifinais. Também houve um bom público com 42 mil pessoas aproximadamente. As semifinais serão disputadas no próximo fim de semana entre Botafogo x Fluminense e Flamengo x Vasco.

RESULTADOS IMPORTANTES: Vasco 5 x 1 Cabofriense e Botafogo 1 x 2 Madureira
Link para ver a tabela e demais resultados: http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN926-8066,00.html
ACONTECEU
* Na Copa Africana de Nações, o Egito foi bicampeão, derrotando Camarões na final por 1 a 0 após falha do zagueiro (e capitão) dos leões africanos. Gol de Aboutrika, que se tornou o herói dos egípcios.
* Amanhã começa a fase de grupos da Libertadores. Vem muita emoção por aí...
OBS: Crédito das fotos: www.globoesporte.com