Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sexta-feira, fevereiro 15, 2008

Libertadores e Copa do Brasil

* LIBERTADORES

(Ramires bate no peito pra comemorar mais um gol do Cruzeiro - http://www.uol.com.br/)

O destaque da semana pela Libertadores foi a goleada do Cruzeiro imposta diante do Real Potosí, da Bolívia, no MIneirão, pelo grupo 1: 3 a 0 com gols de Marcelo Moreno, Ramires e Guilherme. Apesar de a retranca dos bolivianos ter dado certo na primeira etapa, no segundo tempo só deu Raposa, principalmente depois do primeiro gol. Agora os mineiros lideram o seu grupo na competição.

RESULTADOS IMPORTANTES:
Coronel Bolognesi (PER) 0 x 0 Flamengo
COMENTÁRIOS: O Flamengo teve tudo pra vencer o jogo, fato que se exemplifica com uma chance perdida pelo Obina cara a cara no fim do jogo. VAleu pelo ponto fora de casa.
Cúcuta (COL) 0 x 0 Santos
COMENTÁRIOS: O Santos teve um pouco mais de dificuldade e o empate foi justo. Valeu também pelo ponto fora de casa.
Link para ver demais resultados e classificação dos grupos:
*COPA DO BRASIL
Destaque para a goleada do Coritnhinas pra cima do Barras, do Piauí, por 6 a 0. Dentinho fez três e Lulinha finalente fez seu primeiro gol como profissional. O jogo foi realizado em Goiânia porque o estádio do Barras estava interditado. A vitória por 2 gols de diferença pra eliminar o jogo de volta era esperada, mas a goleada serviu pra confirmar a boa atuação coritnhiana.
RESULTADOS IMPORTANTES: Roma-PR 0 x 2 Volta Redonda-RJ*, Sousa-PB 1 x 4 Vitória*, Atlético Roraima-RR 1 x 7 Náutico*, Itabaina-SE 0 x 1 Vasco e Jaciara-MT 0 x 1 Grêmio
(*) - já classificados para a segunda fase
Link para ver demais resultados e próximos jogos: