Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sexta-feira, fevereiro 09, 2007

O que aconteceu de importante

PAULISTA:
Show de Roger no Pacaembu na noite de quinta-feira. O Corinthians recebeu o Rio Claro e goleou por 5 a 0, com direito a 4 gols dele. Wilson fechou o marcador. O meia-atacante mandou o recado para Leão que ameaçou deixá-lo no banco, garantindo o triunfo praticamente sozinho. O Timão agora é terceiro e enfrenta o São Paulo domingo no Morumbi. Clássico imperdível...
*LIBERTADORES: Eis os outros classificados para a fase de grupos além dos brasileiros
Vélez Sarsfield (ARG) - eliminou o Danúbio (URU) com duas vitórias (3 x 0 e 2 x 1) = entra no grupo 4 (mesmo do Internacional)
Deportes Tolima (COL) - eliminou o Deportivo Táchira (VEN) também com duas vitórias ( 2 x 1 e 2 x 0) = entra no grupo 3 (mesmo do Grêmio)
LDU (EQU) - eliminou o Tacuary (PAR) com um empate (1 x 1) e uma vitória (3 x 0) = entra no grupo 6
América (MEX) - eliminou o Sporting Cristal (PER) com uma goleada (5 x 0) e uma derrota (2 x 1) = entra no grupo 1
*MERCADO DA BOLA:
O São Paulo colocou a mão no bolso e acertou três novas contratações: o volante Fredson, do Espanyol (ESP), que chega para substituir Mineiro; o ala/meia Jorge Wágner e o atacante Marcel, que estava no Benfica (POR), "passando a perna" no Santos.
O Boca Juniors acertou o empréstimo do meia Riquelme, mas só para o mês de junho. O jogador pertence ao Villareal (ESP).
Existem rumores de que o Milan cederia Kaká para o Real Madri. Entretanto, o clube italiano queria Cannavaro, Robinho, Diarrá e mais uma quantia em dinheiro. Depois disso, juntaria a essa quantia algumas malas cheias de euro para comprar Ronaldinho do Barcelona e colocar os dois Ronaldos para atuarem juntos. Será possível?
*FINAL DE SEMANA:
Teremos mais clássicos, além de São Paulo x Corinthians: Botafogo x Flamengo pelo Carioca e Atlético-MG x Cruzeiro pelo Mineiro, entre outros.

2 Comments:

At 18:29, Blogger Leo Oliveira said...

Fala Fred!
O blog está literalmente um show de bola! Keep up the good work!

Leo

 
At 14:55, Anonymous Anônimo said...

o milan ja tem uma boa equipe mas os jogadores precisam ser renovados.eu acho uma boa o canavarro ir para o milan mas os dois ronaldos jogando juntos nao daria certo. Robinho e um atacante de velocidade e se encaixa no esquema.Mas o Kaka nao pode sair.
Nao acho uma boa essa negociação.

 

Postar um comentário

<< Home