Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

segunda-feira, fevereiro 26, 2007

Os problemas continuam e resultados

Infelizmente, a página de nova postagem continua abrindo com erros. Só ficar colocando resultados não é o meu propósito, mas enquanto isso:

*CARIOCA: Vasco 1 x 1 Flamengo (3 a 1 para o Flamengo nos pênaltis) e Madureira 2 x 1 América
Flamengo e América decidem a Taça Guanabara em dois jogos. Destaque para o Flamengo que mais uma vez se deu bem contra o Vasco e o Madureira que segue invicto.
Relembrando: na última rodada do turno, Vasco e Fluminense empataram em 4 a 4, o Flamengo levou uma surra do Madureira de 4 a 1 e o Botafogo decepcionou perdendo para o fraco Boavista por 3 a 2 e sendo eliminado.

*PAULISTA: São Paulo 1 x 0 Bragantino, Marília 0 x 1 Santos, São Caetano 1 x 2 Palmeiras e Corinthians 1 x 1 Rio Branco
O Santos se manteve na liderança, o São Paulo em segundo um ponto atrás e Palmeiras e Corinthians quase na metade da tabela, tentando uma recuperação. Se enfrentam domingo que vem.
Relembrando: na rodada antes dessa, o Corinthians perdeu para o Paulista (3 a 2), o Santos perdeu em casa para o São Bento (2 a 0), o Palmeiras só empatou com o Rio Claro (1 a 1) e o São Paulo se deu bem, golenado o América por 4 a 2.

No meio da semana...

*LIBERTADORES: Equipes brasileiras - Flamengo 3 x 1 Maracaibo (VEN), Paraná 2 x 0 Real Potosí (BOL), Deportivo Pasto (COL) 0 x 1 Santos e Nacional (URU) 3 x 1 Internacional
Tirando o atual campeão Inter, boa rodada para os brasileiros. Neste meio de semana tem mais.

*COPA DO BRASIL: Principais jogos - IDA: Pirambu-SE 1 x 1 Corinthians, Moto Clube-MA 1 x 3 Goiás*, Veranópolis-RS 0 x 0 Cruzeiro, Coxim-MS 2 x 5 Atlético-PR, Ferroviária-SP 3 x 1 Juventude, Madureira-RJ 2 x 3 Figueirense
VOLTA: Coritiba* 4 x 1 Caxias, América-RJ* 3 x 1 Coruripe-AL, Náutico* 6 x 0 Parnahyba-PI, América-RN* 2 x 0 Baré-RR
(*) - classificado