Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

terça-feira, maio 29, 2007

Brasileirão: 3ª rodada

O DESTAQUE
(www.uol.com.br - destaque para o jogador do time que está atrás, mas só na foto)
Nesta rodada, quem merece todas as atenções é o Paraná Clube. Afinal, é o líder isolado do campeonato e manteve os 100 % de aproveitamento, conquistando a segunda vitória fora de casa contra o Cruzeiro (pleno Mineirão, para retificar). E ainda é o melhor ataque entre todas as euipes. Está bom ou vocês querem mais? E o jogo, mesmo em um campo molhado, foi alucinante. No final, vitória por 4 a 3 . Os gols do visitante foram marcados por: Joélson, Josiel (duas vezes - agora é o artilheiro disparado) e Éverton; Rômulo e Guilherme (duas vezes) fizeram os dos cruzeirenses. E acrescento também que o Paraná perdeu seu melhor jogador, o Dinelson (deve ir para o Flamengo). Parabéns ao técnico Pintado, jogadores e todos envolvidos neste início arrasador.

Os outros jogos e comentários

Flamengo 2 x 2 Botafogo - Mais uma vez, esse jogo termina empatado. E como sempre, o Bota sai na frente e o Fla busca.
São Paulo 0 x 0 Palmeiras - Jogo horrível, cheio de faltas ( destaque para entrada criminosa de Edmundo em cima do zagueiro Miranda) e marcado também pela arbitragem ruim de Sálvio Espíndola.
América-RN 0 x 1 Figueirense - Bela vitória dos reservas do Figueira lá em Natal.
Corinthians 0 x 0 Atlético-MG - Daqui saiu o craque da rodada: o goleiro atletlicano Diego fechou o gol com defesas incríveis e garantiu um ponto para o seu time.
Fluminense 3 x 0 Internacional - Boa goleada do Flu, também com reservas ( poupou para a final da Copa do Brasil tal como fez o Figueirense). E o Inter continua irreconhecível.
Atlético-PR 0 x 1 Santos - O Santos fez seus primeiros pontos na competição, e ganhando fora de casa.
Náutico 2 x 2 Vasco - Jogo cheio de polêmica em que o empate ficou justo. Destaque para um torcedor mirim do Náutico comemorando com um dos gols com um baita grito.
Grêmio 1 x 0 Sport - o Grêmio vem mostrando que é uma equipe de raça, mas que também tem sorte
Goiás 3 x 1 Juventude - O curioso aqui foi a entrvista do treinador Paulo Bonamigo ( Goiás) após a vitória: tira o chiclete para responder e volta com ele para a boca; tira de novo, responde mais uma e volta outra vez. E ainda chupa o dedo. No mínimo, algo desabitual.
Link para ver a tabela:

1 Comments:

At 18:43, Anonymous Anônimo said...

O Paraná montou um bom time, sem estrelas mas é um time organizado sabe jogar e para mim é um forte condidato ao título, apesar de os times ainda estarem se arrumando.
Isso aí!

 

Postar um comentário

<< Home