Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sexta-feira, abril 20, 2007

Libertadores da América e Copa do Brasil

*LIBERTADORES:

(EFE)

O Santos foi o time brasileiro que se destacou nesse meio de semana. Único a golear, aplicou 3 a 0 no Deportivo Pasto, da Colômbia, na Vila Belmiro. os gols foram marcados por Carlinhos, Pedrinho e Rodrigo Tiuí. Os comandando de Vanderlei Luxemburgo continuam jogando bem e conseguindo os resultados positivos. Com a sexta vitória em seis jogos, conseguiu a primeira classificação no geral e, por isso, jogará sempre a segunda partida em casa. Parabéns aos "Santásticos"!!!

Outros resultados de equipes brasileiras: Alianza Lima (PER) 0 x 1 São Paulo, Flamengo 1 x 0 Real potosí (BOL) , Paraná 2 x 1 Maracaibo (VEN) e Internacional 1 x 0 Nacional (URU)
COMENTÁRIOS: O São Paulo jogou pro gasto, venceu o jogo pelo placar mínimo e chegou a liderança do grupo; o Flamengo venceu mais uma e confirmou o segundo lugar na classificação geral; o Paraná, com a vitória, ficou a segunda vaga no mesmo do grupo do Fla (era o que previa desde o início da competição); já o Internacional, o atual campeão, mesmo com o resultado positivo, não conseguiu sua vaga nas oitavas, pois precisava ter goleado por 3 a 0. Foi o primeiro time do Brasil a ser eliminado da competição.

*COPA DO BRASIL - Todos os resultados (jogos de ida) - Cruzeiro 0 x 1 Brasiliense-DF, Atlético-GO 3 x 1 Atlético-PR, Avaí-SC 0 x 2 Atlético-MG, Gama-DF 2 x 4 Figueirense, Náutico 2 x 2 Corinthians, Ipatinga-MG 1 x 1 Sport, Fluminense 1 x 1 Bahia e Coritiba 0 x 1 Botafogo.
COMENTÁRIOS: Destaque para a goleada do Figueirense fora de casa e para a bela da vitória da surpresa Atlético-GO.