Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sexta-feira, junho 08, 2007

Fluminense campeão, Grêmio na final e outros

(www.uol.com.br - a manchete nem preciso escrever...)

O Fluminense é o campeão da Copa do Brasil e é o primeiro time brasileiro a garantir vaga na Libertadores 2008. O Flu venceu o Figueirense por 1 a 0 no jogo de volta (vale frisar que foi em Santa Catarina) e levantou a taça. O defensor Roger marcou o gol da vitória logo no começo da partida e foi o herói do título. O Figueira tentou, tentou, tentou e não conseguiu marcar. Parabéns ao Fluminense!!!

(http://www.uol.com.br/ - mais uma final de Libertadores...)

Em jogo emocionate na Vila Belmiro, o Grêmio perdeu por 3 a 1 para o Santos, mas como venceu o jogo de ida por 2 a 0 (gol fora de casa é critétio de desempate) garantiu vaga na final. Diego Souza abriu o placar com um chutaço e dificultou bastante para o Peixe. Mesmo assim, o time foi atrás e marcou três gols: Renatinho (duas vezes) e Zé Roberto (que se despediu da equipe santista). Faltou um gol para o Santos. Nem a presença de Pelé no estádio salvou. Aos trancos e barrancos, o Grêmio chegou à sua quarta final e busca o terceito título.

A outra semifinal: Boca Juniors (ARG) 3 x 0 Cúcuta (COL)

COMETÁRIOS: Infelizmente, o Cúcuta não agüentou a pressão em La Bombonera e foi eliminado pelo Boca. Esse time colombiano merecia ganhar a Libertadores, pois foi a equipe que jogou mais bonito, com um futebol alegre e ofensivo. Pesou a camisa do do Boca Juniors, que conseguiu reverter a derrota na Colômbia e se classificou para a final.

ABRE ASPAS
*RECOPA SUL-AMERICANA: Internacional 4 x 0 Pachuca (MEX)
COMENTÁRIOS - O Inter levou a taça da Recopa com uma goleada impiedosa para cima dos mexicanos. Havia perdido no México por 2 a 1, mas reverteu com sobras no Beira-Rio.

*SELEÇÃO BRASILEIRA: Brasil 0 x 0 Turquia
COMENTÁRIOS: O jogo foi tão ruim que eu os dispenso.

1 Comments:

At 13:13, Anonymous Anônimo said...

O Fluminense arrumou o time e decidiu jogar. Esta ai ganhou.
O Gremio vem fazendo boas partidas
e como o astro principal Theco.
O gremio tem tudo pra ganhar a Libertadores apesar que o time do Boca esta jogando muito.
Flws!

 

Postar um comentário

<< Home