Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sábado, junho 16, 2007

Brasileirão: 5ª rodada

O DESTAQUE

O Vasco goleou o Grêmio em casa por 4 a o e assumiu a liderança na rodada. Apesar dos gaúchos terem jogado com um time misto, o alvinegro de São Januário convenceu e jogou bem. Os gols foram marcados por André Dias, Abedi e, claro, não poderia faltar um do Romário, quer dizer, o Baixinho marcou dois (chegou aos 1.002 gols).

Os outro jogos e comentários

Palmeiras 1 x 1 Botafogo - Bom jogo no Palestra Itália e o empate ficou de bom tamanho (o resultado foi justo).

Náutico 4 x 4 Paraná - O melhor jogo da rodada, cheio de viradas e emoção. Paraná abriu 3, Náutico fez 2, os paranistas fizeram o quarto e os pernabucanos buscaram no final com dois gols de Acosta (esse uruguaio vai demostrando ser um bom jogador).

América-RN 1 x 2 Corinthians - O Corinthians jogou pro gasto e venceu de virada em Natal.

Figueirense 4 x 0 Flamengo - O Figueira foi um segundo destaque da rodada. Deu tudo certo para o time e goleou o Fla em Santa Catarina com um bom futebol.

Atlético-PR 0 x 3 Goiás - A grande surpresa da rodada. O Goiás não vinha jogando bem, e se vencer na Arena da Baixada já é difícil, imagina golear.

Fluminense 3 x 0 Sport - Bom placar conseguiu o Flu jogando diante de sua torcida para comemorar o título da Copa do Brasil.

São Paulo 0 x 1 Atlético-MG - Jogo horrível no Morumbi, e o Galo levou os três pontos na bagagem.

Cruzeiro 2 x 3 Juventude - Diria que foi a outra surpresa da rodada. O Juventude mandou bem e venceu em pleno Mineirão o Cruzeiro que não consegue se acertar.

Internacional 1 x 0 Santos - Debaixo de muita chuva, o Inter bateu o Santos com gol de Alexandre Pato (cito ele porque o melhor do jogo foi a comemoração dele na poça de água)

Link para ver a tabela:

http://esporte.uol.com.br/futebol/campeonatos/brasileiro/2007/classificacao.jhtm