Brasileirão: 10ª rodada e Seleção, Seleção mesmo
O DESTAQUE
Foram vários, não tem como destacar apenas um.
Todos os jogos e comentários
Paraná 0 x 1 América-RN - O resultado mais surpreendente da rodada. O até então lanterna América ganhou do bem posicionado Paraná fora de casa, na Vila Capanema.
Corinthians 1 x 1 Fluminense - Empate no Pacaembu. Sobrou vontade e faltou qualidade. Primeiro gol do Somália pelo Flu e primeiro gol como profissional de Bruno Bonfim (COR).
Santos 4 x 1 Cruzeiro - Recuperação santista na Vila Belmiro. O Santos goleou o Cruzeiro com direito a dois gols de Pedrinho.
Atlético-MG 0 x 1 Grêmio - Belo resultado do Grêmio. Bateu o Atlético no Mineirão com um belo gol de Diego Souza, um excelente jogador na minha opinião.
São Paulo 0 x 0 Flamengo - O único zero a zero da rodada. O destaque da partida foi o goleiro Diego, do Fla, que salvou tudo e defendeu até pensamento.
Botafogo 2 x 0 Atlético-PR - O Borta continua mais líder do que nunca, já que abriu cinco pontos para o vice. Dodô continua dando show e participou do dois gols.
Goiás 3 x 2 Sport - Virada heróica do Goiás no Serra Dourada. Após estar perdendo por 2 a 0, virou nos quinze minutos finais e assumiu a vice-liderança. Resta esperar para saber se consolidará entre os primeiros do Brasileirão.
Internacional 2 x 1 Figueirense - Vitória do Inter no Beira-Rio, que busca sua reabilitação. Os dois gols foram de Christian. O Figueira não agüentou.
Náutico 0 x 1 Palmeiras - Vitória do Palmeiras em Recife com o gol marcado por Luís Henrique aos 49 da segunda etapa. É a terceira seguida. O Náutico agora é o lanterna.
Juventude 2 x 0 Vasco - Um Vasco irregular em Caxias. O Juventude venceu o jogo com dois gols após os 30 do segundo tempo.
Link para ver a tabela:
COPA AMÉRICA - Quartas-de-final:
México 6 x 0 Paraguai
Uruguai 4 x 1 Venezuela
Argentina 4 x 0 Peru
Brasil 6 x 1 Chile - O Chile parece que paga todos os seus pecados contra o Brasil, que finalmente jogou bem. Além disso, tudo deu certo para a equipe brasileira. Foi a terceira goleada consecutiva contra a seleção chilena. Nas semifinais: Brasil x Uruguai e Argentina x México
0 Comments:
Postar um comentário
<< Home