Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sexta-feira, março 07, 2008

Libertadores, Copa do Brasil e Liga dos Campeões

*LIBERTADORES

(www.uol.com.br - verdadeiro show de bola do Flu)

Ninguém esperava, mas aconteceu. O Fluminese aplicou uma goleada, e que goleada, de 6 a 0 frente ao bom time do Arsenal, da Argentina. Thiago Neves, Dodô duas vezes, Gabriel, Washington e Cícero marcaram os gols. Um dos tentos do Dodô foi simplesmente incrível, fantástico, um chutaço de primeira. Considero essa atuação a melhor de um time de futebol no ano de 2008, vide a importância da partida, a potência do adversário e o modo pelo qual o Flu atuou, perfeitamente. A partida marcou ainda a volta do pó-de-arroz na torcida tricolor.

Cruzeiro 3 x 0 Caracas (VEN)
O Cruzeiro continua jogando bem e goleou na sua segunda partida em casa pela fase de grupos. Ramirez vêm se destacando.
Santos 1 x 0 Chivas (MEX)
O Santos jogou pro gasto e venceu, principalmente pela atuação do colombiano Molina, que fez o gol e parece ser o jogador que valeu a pena ter contratado da leva estrangeira.
São Paulo 2 x 1 Audax Italiano (CHI)
Vitória suada de virada no Morumbi. Adriano fez os dois gols do Sampa e comemorou bastante. Pode ser que o imperador agora vai ser o imperador.
Nacional (URU) 3 x 0 Flamengo
O Fla foi o único brasileiro que jogou e perdeu na semana. Tudo bem que foi fora de casa, mas o que chamou a atenção foi a elasticidade do placar e as expulsões de Toró e Léo Moura (Fábio Luciano também era para ter sido expulso). O Flamengo perdeu a cabeça totalmente e de forma inesperada.
Link para ver os outros jogos e a classificação dos grupos:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN929-4277,00.html
*COPA DO BRASIL
Destaque positivo para a incrível classificação do Juventus, o conhecido Moleque Travesso já por aprontar. Tinha perdido por 4 a 1 para o Coruripe em Alagoas, mas em São Paulo emendou 5 a 1 e classificou. O destaque negativo ficou por conta do Atlético-PR, tido por mim como um favoritos ao título dessa competição. Empatou em casa com o Corinthians-AL e perdeu a vaga na disputa de pênaltis.
Link para ver demais resultados, próximos jogos e próximos confrontos:
*LIGA DOS CAMPEÕES
Milan (ITA) 0 x 2 Arsenal* (ING) - Assisti esse jogo na terça. O Arsenal continua a mostrar um futebol envolvente com um toque de bola refinado. O Milan não jogou bem de novo e foi presa para os rápidos ingleses. Destaque para Fabregas, que anulou Kaká e ainda fez o primeiro gol do Arsenal. Foi o melhor em campo. Adebayor completou já no fim com o Milan entregue.
Chelsea* (ING) 2 x 0 Olympiacos (GRE)
Sevilla (ESP) 3 x 2 Fenerbahçe* (TUR) - nos pênaltis, SEV 2 x 3 FEN
Barcelona* (ESP) 1 x 0 Celtic (ESC)
Porto (POR) 1 x 0 Schalke* (ALE) - nos pênaltis, POR 1 x 4 SCH
Manchester United* (ING) 1 x 0 Lyon (FRA)
Real Madrid (ESP) 1 x 2 Roma* (ITA) - Assisti esse jogo na quarta. A Roma jogou direitinho, com o Totti na frente sozinho e o time atacando de forma compacta. Taddei marcou pra Roma, mas Raúl empatou logo em seguida para o Real. Só que o Real já estava com um a menos, Pepe tinha sido expulso, e isso dificultou a busca pela virada. Vucinic entrou e anotou de cabeça o gol da classificação italiana.
Inter (ITA) x Liverpool (ING) - Jogo de volta na semana que vem.
ABRE ASPAS
*Palermo marcou sem gol de número 181 com a camisa do Boca Juniors e se tornou o maior artilheiro da história do clube.

1 Comments:

At 23:55, Blogger AntiSpy said...

See Here

 

Postar um comentário

<< Home