Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sexta-feira, março 09, 2007

Flamengo, Campeonato Paulista e Liga dos Campeões

*CARIOCA: Taça Guanabara é do Mengão!!!

Souza foi o destaque da partida...

...que garantiu o Flamengo na decisão do estadual!!!
Com uma goleada de 4 a 1 pra cima do Madureira em um jogo alucinante, o rubro-negro mostrou que acertou os erros e reverteu o marcador para levantar a taça do primeiro turno. Souza marcou duas vezes, Renato Augusto e Renato completaram; Léo Fortunato descontou. Quem não viu o jogo perdeu uma partida emocionante, cheia de lances perigosos, pois os ataques prevaleciam sobre as defesas. Logo com um minuto, Souza abriu o placar. Aos 3, o Madureira empatou. Aos 8, Fla na frente de novo. E logo aos 13 o rubro-negro anotou o terceiro para escapar da decisão por pênaltis. E por falar em pênalti, foi deste modo o último gol flamenguista no segundo tempo (Renato) que definiu o jogo. De qualquer forma, parabéns ao tricolor suburbano pela bela campanha, e ao Fla resta esperar o adversário ou abocanhar também o segundo turno e ser campeão estadual. (fotos: www.uol.com.br)
*PAULISTA: Rio Branco 0 x 3 Santos, São Paulo 2 x 1 Guaratinguetá, Marília 1 x 1 Corinthians e Palmeiras 1 x 2 Noroeste
COMENTÁRIOS: O destaque positivo da rodada foi o Santos, que com um time misto goleou fora de casa e se manteve na lidrança; já o negativo foi o Palmeiras ao perder em casa para a boa equipe do Noroeste, pois tudo indicava que o time engrenaria após a vitória por goleada no clássico. O São Paulo cumpriu o seu papel ( Marcel fez o seu primeiro gol com a camisa tricolor) e o Corinthians empatou fora e vai se complicando. Neste final de semana, todas as atenções estão voltadas para o San-São, ous eja, Santos e São Paulo, que se enfrentam na Vila Belmiro pela liderança do campeonato. Tem tudo para ser um jogaço...
*LIGA DOS CAMPEÕES: Liverpool* (ING) 0 x 1 Barcelona (ESP), Valencia* (ESP) 0 x 0 Inter de Milão (ITA), Lyon (FRA) 0 x 2 Roma* (ITA), Chelsea* (ING) 2 x 1 Porto (POR), Bayern de Munique* (ALE) 2 x 1 Real Madri (ESP), Arsenal (ING) 1 x 1 PSV* (HOL), Milan* (ITA) 1 x 1 Celtic (ESC) e Manchester United* (ING) 1 x 0 Lille (FRA)
(*) - classificados para as quartas-de-final
COMENTÁRIOS: Eu tive a oportunidade de assistir Liverpool x Barcelona e Bayern x Real Madri, e vi dois jogaços. A diferença para jogos no Brasil é gritante. Quem puder ver esses jogos à tarde, eu recomendo.
O sorteio das quartas foi realizado hoje. Confira as partidas:
Milan x Bayern, PSV x Liverpool, Roma x Manchester United e Chelsea x Valencia
Qualquer desses merece uma atenção especial. Bons jogos à vista...

1 Comments:

At 17:15, Anonymous Anônimo said...

Fala Fred Boladão!!

blz ctg?

pode falar... o Flamengo é o q há!

qdo menos se espera o time dá uma reviravolta...

É um time novo q sabe jogar sob pressão!

continue com esse blog... e qdo vc for um jornalista famoso e rico... me ajuda a entrar em campo num dos jogos do mengão!

abraços leke!

 

Postar um comentário

<< Home