Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

segunda-feira, março 05, 2007

Madureira e Palmeiras vitoriosos

*CARIOCA: Na primeira partida da final da Taça Guanabara, o Madureira surpreendeu e saiu na frente do Flamengo na grande decisão com uma vitória por 1 a 0. No primeiro tempo, o Fla pressionou, mas não conseguiu marcar. Já no segundo, o tricolor suburbano começou melhor e logo teve um pênalti claro que não foi anotado pelo juiz. Além disso, o árbitro expulsou o atacante Marcelo, entendo que ele tinha simulado (o jogador já tinha um amarelo). Quando tudo parecia fácil para uma vitória rubro-negra, o Madureira cresceu na vontade e na raça, merecendo a vitória, que veio com um chutaço do meia Maicon no canto do goleiro Bruno. Agora é esperarmos o segundo jogo na quarta-feira.


(Reuters)

*PAULISTA: No jogo mais importante da rodada, show de Edmundo na goleada do Palmeiras pra cima do Corinthians por 3 a 0, em partida realizada no Morumbi. O animal continua animal: marcou o primeiro e o terceiro (dois belos gols) e deu o passe para o segundo, marcado por Osmar (havia substituído Alemão machucado). O time de parque São Jorge entrou cheio de volantes, mal escalado na minha opinião pelo técnico Leão. Caio Júnior foi mais esperto, seu time ganhava quase todas no meio-de-campo, estava mais compactado, e é claro, contou com o talento de Edmundo.

(Reuters)
OUTROS JOGOS: Juventus 0 x 2 São paulo e Santos 2 x 1 Paulista. Os dois grandes cumpriram seu papel e venceram. O Santos segue líder e o São Paulo um ponto atrás.
ERRATA: Há algum tempo atrás informei que o craque Riquelme iria voltar para o Boca Juniors apenas no meio do ano. Pois bem, estava equivocado, já que ele disputará a Libertadores da América pelo time argentino