Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sábado, março 31, 2007

Colocando o blog em dia

CARIOCA
Principais resultados do final de semana: Vasco 3 x 0 Flamengo, Madureira 1 x 0 Fluminense e América-RJ 2 x 1 Botafogo
COMENTÁRIOS: No clássico da rodada, o Vasco da Gama destruiu o Flamengo e enfiou 3 a 0, com direito a um gol de Romário ( o 999, agora falta apenas 1). E quase que ele fez o milésimo no final, porque o goleiro Bruno salvou com a ponta do pé. No embate Fla x Vasco ultimamente é sempre assim: final dá Fla e jogo isolado dá Vasco. Já Botafogo e Fluminense perderam seus jogos.
Principais resultados do meio de semana: Fluminense 2 x 1 Flamengo, Botafogo 2 x 1 Volta Redonda e Vasco 0 x 0 Americano
COMENTÁRIOS: No Fla-Flu, deu Flu na cabeça, com uma vitória de virada suada que veio nos acréscimos. Cícero fez os dois gols do tricolor. Agora o Fluminense respira na Taça Rio e o Flamengo tá de olho na final do estadual. O Botafogo voltou a vencer e o Vasco (sem Romário) só empatou.
PAULISTA

Principais resultados do final de semana: São Caetano 1 x 0 São Paulo, Santos 2 x 1 Rio Claro, Palmeiras 3 x 2 Marília e Corinthians 0 x 0 Barueri

COMENTÁRIOS: O São Paulo não jogou nada e merceu perder; o Santos com isso venceu e praticamente garantiu a primeira posição na fase de classificação; o Palmeiras ganhou e dá sinais de que vai conseguir uma vaga nas semifinais; já o Corinthians é só desgosto, apenas empatou em casa com um time fraco.

Principais resultados do meio de semana: Santos 2 x 1 Corinthians, São Paulo 4 x 0 Rio Branco e América-SP 0 x 2 Palmeiras

COMENTÁRIOS: Em um clássico alucinante, o Santos venceu o Corinthians na Vila Belmiro com gols de Zé Roberto e Jonas; Adaílton contra computou o gol único corinthiano. Muitos lances de emoção e duas expulsões do lado do time de parque São Jorge, que praticamente tiraram a chance de vitória. Coube ao Santos ter calma para fazer o gol da vitória. São Paulo e Palmeiras cumpriram o seu papel.

(cantinhodojota.blogspot.com) - o blog colocou a foto aqui, no lugar errado; pensem que ela está ali embaixo no tópico da seleção brasileira

LIBERTADORES DA AMÉRICA



(www.uol.com.br)

O Grêmio fez prevalecer o peso da camisa e devolveu a derrota sofrida na Colômbia por 1 a 0. O gol do tricolor gaúcho foi marcado por Tuta, na chance clara que a equipe teve.

Principais resultados: Internacional 0 x 0 Vélez Sarsfield
COMENTÁRIOS: O Inter se complicou ainda mais, mas dá para conseguir a classificação ainda.



SELEÇÃO BRASILEIRA



Nesta semana que passou o Brasil realizou dois amistosos, ambos na Suécia. No primeito jogo, goleada de 4 a 0 pra cima do rival Chile. Ronaldinho Gaúcho desencantou e marcou duas vezes; Kaká e Juan completaram o placar. Dunga colocou juntos Ronaldinho Gaúcho, Robinho e Kaká e o desempenho agradou, faltam ajustes táticos.




(www.uol.com.br)

Já no segundo jogo, a bela atuação da primeira partida não se repetiu, mas mesmo assim a seleção saiu com a vitória: 1 a 0. A vítima dessa vez foi Gana. O gol foi marcado por Vagner Love após cobrança de escanteio que teve desvio na área e sobrou pra ele. Fazendo um balanço dos dois amistosos, o Brasil foi bem.




2 Comments:

At 23:13, Anonymous Anônimo said...

vasco 3 X 0 flamengo

Tomara que esse resultado sirva para mostrar que improvisar o Renato Augusto como volante pela direita nunca vai dar certo, o Fla tem jogadores especialistas nessa posição ( Clayton , Leandro Salino ), não precisa improvisar.

 
At 23:19, Anonymous Anônimo said...

Vasco 3 X 0 Flamengo

Tomara que esse resultado sirva para mostrar pro Ney Franco que improvisar O Renato Augusto como volante pela direita nunca vai dar certo, o time fica muito exposto. Alem disso , o time tem especialistas na posição ( clayton, Leandro Salino ) , não precisa improvisar .

 

Postar um comentário

<< Home