Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sábado, março 17, 2007

Libertadores da América e Copa do Brasil

*LIBERTADORES:

(cantodojota.blogspot.com)

Que belo resultado conseguiu o Flamengo ao vencer o Paraná fora-de-casa. O placar foi simples (1 a 0), mas valeu os três pontos e a liderança do grupo. O gol do Fla foi marcado por Renato de cabeça. O lance triste do jogo ficou por conta do braço de um zaqueiro paranista, que quebrou em um lance com o atacante rubro-negro Souza. Entretanto, não foi por querer, aconteceu.


(www.uol.com.br)

Já o Santos continua 100% na competição, não sendo apenas o melhor brasileiro, mas a melhor dentre todas as equipes. O time bateu desta vez o Gymnasia e Esgrima, da Argentina, na Vila Belmiro, por 3 a 0. Os gols foram marcados por Marcos Aurélio, Cléber Santana e Zé Roberto. Já está praticamante classificado.

OUTROS RESULTADOS DE EQUIPES BRASILEIRAS: Vélez Sarsfield (ARG) 3 x 0 Internacional e Tolima (COL) 1 x 0 Grêmio
A dupla gaúcha decepcionou, os dois times jogaram muito mal e voltama pra Porto Alegre com uma derrota na bagagem. Porém, ainda dá pra recuperar, ambos tem time para conseguir a classificação, basta mostrar dentro de campo.
*COPA DO BRASIL: Todos os resultados - América-RN 1 x 2 Fluminense, Rio Branco-PR 3 x 0 Villa Nova-MG, Brasiliense 0 x 0 Juventude, Ceará 1 x 2 Botafogo, Ananindeua-PA 0 x 5 Sport*, Bahia 1 x 1 Goiás, Treze-PB 0 x 2 Corinthians*, Portuguesa 0 x 0 Cruzeiro e Atlético-GO 2 x 3 Fortaleza
(*) - já classificados
COMENTÁRIOS: Destaque para as únicas equipes que já avançaram, Corinthians e Sport; para as boas vitórias da dupla Flu e Bota, ambas por 2 a 1; e também para a possível surpresa desse ano, o Rio Branco, do Paraná, praticamente nas oitavas.