Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

sábado, março 24, 2007

Meio de semana

*LIBERTADORES DA AMÉRICA:

O Flamengo foi a primeira equipe a se classificar matematicamente para as oitavas-de-final. O rubro-negro venceu o Paraná novamente e pelo mesmo placar, 1 a 0. O gol foi marcado por Souza, de cabeça. O jogo foi eletrizante, chances de ambas as partes, várias bolas na trave e gols perdidos. Valeu a tradição do Flamengo para marcar o gol da vitória quase no final da partida. O Fla deve passar em primeiro e o Paraná em segundo.



(www.uol.com.br)

O Santos continua como o melhor time da competição: 4 jogos e 4 vitórias. Desta vez venceu o Gimnasia y Esgrima por 2 a 1, e na Argentina. Marcos Aurélio fez um a zero com um belo chute logo no ínicio; aos 43 Leal empatou de cabeça; só que o peixe tem Zé Roberto, que recebeu belo passe de Pedrinho e marcou aos 45 o gol da vitória, ou melhor, da classificação. Parabéns ao Santos pela bela campanha, tenho que reconhecer.

Principais resultados - Necaxa (MEX) 2 x 1 São Paulo e Boca Juniors (ARG) 3 x 0 Toluca (MEX)

COMENTÁRIOS: O São Paulo teve a chance de manter a invencibilidade quando fez 1 a 0 e teve o pênalti, mas Rogério Ceni perdeu. Não aguentou no segundo tempo, estava claro pra mim que isso ia acontecer, e volta do México com derrota, o primeiro lugar comprometido e o fim da invencibilidade. E olho no Boca, que jogou fácil, goleou e com show de Riquelme.

*COPA DO BRASIL - Todos os resultados:

IDA: Ipatinga-MG 2 x 0 Palmeiras, Vitória 4 x 1 Atlético-PR, América-RJ 1 x 1 Atlético-MG, Paysandu-PA 1 x 0 Náutico, Gama-DF 2 x 2 Vasco, Noroeste-SP 0 x 0 Figueirense e Ulbra-RO 2 x 2 Coritiba

VOLTA: Goiás 3 x 3 *Bahia, Fortaleza (3) 2 x 3 (5) *Atlético-GO e Juventude 2 x 3 *Brasiliense-DF

(*) - classificados

COMENTÁRIOS: Destaque para o Atlético de Goiás, que eliminou o favorito Fortaleza no Ceará e avançou; para o Bahia que eliminou o Goiás em pleno Serra Dourada; e para o Brasiliense, que também passou de fase eliminando o adversário (Juventude) fora de casa (Alfredo Jaconi). Também ressalto a goleada surpreendente do Vitória pra cima do Atlético-PR.

1 Comments:

At 20:53, Anonymous Anônimo said...

o sao paulo deu mole! agora vai ter q ganharse quiser passar para as oitavas.
tomara q passe!sonho com uma semifinal ou final fla x sao paulo!

 

Postar um comentário

<< Home