Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

segunda-feira, junho 04, 2007

Brasileirão: 4ª rodada

O DESTAQUE

(www.uol.com.br - Dodô marcou mais um para o Fogão)

E o novo líder do Brasileirão é o Botafogo!!! Com uma vitória convincente sobre o Grêmio por 3 a 0 no Maracanã, e beneficiado pela derrota do Paraná, o time atingiu os 10 pontos e está sozinho na ponta. Os gols foram marcados por: Juninho (chutaço de fora da área), Luciano Almeida (de falta) e Dodô (driblando o goleiro). O time gremista perdeu um pênalti com Amoroso (Júlio César defendeu) e foi só. Não foi um grande jogo, mas o Botafogo soube jogar e mereceu a bela vitória.

Os outros jogos e comentários
Santos 1 x 1 Corinthians - O clássico paulista ficou no empate, com um gol de zagueiro de cabeça para cada lado.
Vasco 1 x 1 Fluminense - Empate também no clássico carioca, que ficou justo.
Atlético-MG 1 x 1 Atlético-PR - Igualdade no duelo atleticano, mas sobrou emoção. O mineiro ganhava por 1 a 0, o paranaense empatou no final, e nos acréscimos tivemos pênalti para o de Minas, mas Dyego Coelho desperdiçou.
Figueirense 2 x 1 Goiás - Os reservas do Figueira conseguiram a segunda vitória seguida e o Goiás, bem, o Goiás tem que se cuidar.
Juventude 3 x 0 América-RN - Bela vitória do Juventude em casa, com direito a gol de letra de da Silva. O América de Natal é outro que tem de ficar esperto.
Palmeiras 1 x 3 Cruzeiro - O resultado não condiz com o jogo. O Palestra de São Paulo merecia ter vencido o de Minas. Mas futebol é assim e temos que levar em conta a tarde mágica do atacante Roni (um passe e um gol), que é uma vez na vida e outra na morte.
Sport 2 x 2 Flamengo - Tudo igual no duelo de rubro-negros, com o Fla sempre em vantagem. Foi um belo jogo. Vale ressaltar o gol olímpico do Renato.
Paraná 0 x 1 São Paulo - O duelo ficou devendo pelo que se esperava, mas o Sampa trouxe os três pontos de Curitiba com um gol de pênalti de Rogério Ceni (72 gols na carreira) e acabou com os 100 % dos paranistas. Também houve dois erros da arbitragem favorecendo o São Paulo.
Internacional 2 x 0 Náutico - O Colorado conquistou seus três primeiros pontos no campeoanto. Agora todos pontuaram e têm pelo menos uma vitória.
Link para ver a tabela: