Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

quinta-feira, julho 12, 2007

Brasil x Argentina e Abre aspas

Com os resultados das semifinais da Copa América...
Brasil 2 (5) x (4) 2 Uruguai
Argentina 3 x 0 México
...teremos mais uma final entre os maiores rivais sulamericanos,quiçá a maior rivalidade existente no planeta. O Brasil teve dificuldades para passar pelo Uruguai: esteve duas vezes na frente do marcador mas permitiu o empate. Em uma decisão por pênaltis emocionante, levou a melhor. Já a Argentina chegou à decisão com mais facilidade e goleou o México, com direito a um golaço por cobertura de Messi. O México jogou bem, mas os hermanos foram superiores. Agora é esperar domingo e torcer, torcer muito, porque a Argentina vem jogando melhor.

ABRE ASPAS

* A seleção brasileira sub-20 foi sódecepção e foi eliminada nas oitavas-de-final para a Espanha no Mundial da categoria. Com uma campanha pífia com apenas uma vitória e três derrotas, o elenco como um todo, muitos jogadores individualmente, o treinador e a comissão técnica deixaram a desejar.

* O craque do Brasileirão até agora, Dodô, do Botafogo, foi pego no exame antidoping e está suspenso ppreventivamente por 30 dias. O julgamento será feito em breve. Será uma grande perda para o Bota, pelo menos por sete rodadas.