Futebol Fanatismo

O nome já diz tudo - Mundial Interclubes, Taça Libertadores da América, Liga dos Campeões, Copa Sul-Americana, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais do Rio de Janeiro e de São Paulo e Seleção Brasileira, mais algumas informações e notícias relevantes

segunda-feira, março 17, 2008

Paulista, Carioca e Abre Aspas

*PAULISTA

(www.uol.com.br - palmeirenses comemoram um dos gols)

O Palmeiras goleou o São Paulo por um placar inesperado: 4 a 1, sendo que três gols foram feitos de pênaltis. No primeiro tempo, jogo disputado: Adriano abriu o placar de cabeça e Kléber empatou em bela jogada individual. No segundo tempo, saíram três penalidades que aconteceram mesmo, todas, e o Verdão converteu todas, com Denílson, Valdivia e Diego Souza. O único lance lamentável foi a cotovelada do palmeirense Kléber no são-paulino André Dias, proposital. Além é claro de um campo que parecia mais com um lamaçal. Bom clássico.

Principais resultados: Coritnhians 2 x 2 Juventus e São Caetano 0 x 1 Santos
Link para ver os outros resultados e a tabela de classificação:
http://globoesporte.globo.com/ESP/0,,GEN918-8068,00.html
*CARIOCA
(www.uol.com.br - valeu como uma meio vingança)

E no estadual do Rio, deu Botafogo diante do Flamengo. Vitória por 3 a 2 no Maracanã. Welliton Paulista abriu o placar emendando uma sobra, Leonardo Moura empatou de pênalti, Zé Carlos recolocou o Bota na frente ainda no primeiro tempo também de pênalti. Na segunda etapa, Jorge Henrique de cabeça ampliou e Thiago Sales, do mesmo jeito, descontou para o Fla. Bom clássico também.

Principais resultados: Fluminense 2 x 0 Americano e Vasco 4 x 1 Cardoso Moreira
Link para ver a tabela e demais resultados:
ABRE ASPAS
* No momento, dois times que vêm merecendo grande destaque no Brasil é o conhecido Grêmio, e o nem tanto Tupi, de Juiz de Fora. Ambos têm sequência de invencibilidade em 2008.